02/11/2019

JM600 promove atividades para conscientização sobre a Campanha Outubro Rosa e o combate ao câncer de mama

A administração do JM600, prédio comercial localizado no Centro de Arujá, promoveu diversas atividades durante o último dia 25 de outubro, 25, a fim de conscientizar o público feminino sobre a importância de prevenir o câncer de mama através da Campanha Outubro Rosa. A síndica profissional e advogada Mari Manez assim como o gerente predial Fábio Alves ajudaram na realização do evento que não foi restrito apenas às pessoas que trabalham no complexo empresarial, os organizadores estenderam as atividades para toda população, assim como ocorreu na Campanha Setembro Amarelo deste ano.
A empresa Mary Kay participou expondo sua linha de produtos. Além da divulgação, suas profissionais fizeram maquiagens gratuitas desde às 10h00 e permaneceram até o final da tarde. Muita gente aproveitou para ficar mais bonita naquele dia especial. Também foram oferecidas massagens relaxantes. Antes do início do ciclo de palestras aconteceu um coffee break (R&E Coffee Machine). Teve ainda degustação de chás oferecido pela Clínica Lótus. Tudo isso sem nenhum custo.

As palestras

Após o coffee break a ginecologista e oncologista Dra. Silmara palestrou sobre câncer de mama, explicando principalmente a importância do autoexame e os exames preventivos que devem ser realizados de acordo com as orientações médicas, pois quanto mais cedo se descobrir a doença, maior é a chance de cura. Já a psicanalista Jaqueline Alves falou sobre doença psicossomática e por fim a nutricionista Mariana Kastropil abordou o assunto relacionado a alimentos antioxidantes.

Após o término do ciclo de palestras os organizadores promoveram o sorteio de brindes para as pessoas que acompanharam as palestras. A síndica Mari Manez conversou com a nossa reportagem e destacou que além de prestar um serviço à população, o evento também serviu para unir ainda mais os condôminos do JM600 e torná-lo mais conhecido em Arujá e região.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes