12/10/2019

Yakyoi comemora 10 anos de casa nova e mantém tradição de servir com rapidez, qualidade e preço justo

Uma história de sucesso que foi idealizada por Hamilton Nakayama (in memoriam). Assim podemos resumir a trajetória vitoriosa do renomado restaurante Yakyoi Yakisoba e Delícias Orientais, localizado na Estrada Santa Isabel, 965, no Posto BR Arujazinho em Arujá. Ao comemorar sua primeira década de existência o Yakyoi concluiu um ciclo e agora, de casa nova, é o momento de renovar e principalmente agradecer a todos os seus clientes que desde o início foram fieis e ajudaram a construir essa linda história da família Nakayama.
Desde o último dia 1º de outubro o restaurante está atendendo em novo espaço, por sinal um lugar mais amplo e confortável, com instalações modernas, layout inovador e um estacionamento com capacidade para cerca de 250 veículos. Tudo isso para dar maior comodidade aos clientes, mas sem cobrar um centavo a mais por isso. O Yakyoi continua mantendo a tradição de servir pratos generosos com qualidade, rapidez e preços justos, um exemplo é o Yakisoba Tradicional Grande que serve de 2 a 3 pessoas por apenas R$36,00. E foi com essa receita de gestão que a empresa cresceu, prosperou e se superou.
E pensar que tudo começou há 10 anos num simples quiosque, com oito banquinhos, que vendia apenas yakisoba, mas cujo sabor desse tradicional prato da culinária asiática conquistou milhares de clientes. A receita foi feita pelas mães de Hamilton e sua esposa Angélica. O sabor inigualável e marcante conquistou os paladares mais exigentes e a propaganda boca a boca foi fundamental para que o número de clientes crescesse num ritmo acelerado.
Diante disso o simples e modesto quiosque foi se transformando até virar um digno restaurante que atende pessoas de várias classes sociais, sem distinção e recebe todos os seus clientes com um atendimento especial e que se destaca na cidade. Atualmente Angélica, seu irmão Tony e seu cunhado Richard Nakayama comandam uma equipe de cerca de 50 colaboradores muito bem treinados para oferecer pratos saudáveis, preparados com muito carinho e amor e com preços que cabem no bolso.

Gratidão a Deus
A nova casa comporta cerca de 400 clientes. Uma forma que a direção escolheu para agradecer o início desta nova fase foi fazer uma promoção com desconto de até 50%. Foi um sucesso de público. Aproveitando ainda a nova fase, o Yakyoi lançou novos pratos como, por exemplo, chickendon, frango vietnam, carne com brócolis (que serve muito bem duas pessoas) e katsudon (feito com carne suína). Além disso tem também os pratos considerados carros-chefes e os quais não podem em hipótese alguma sair do cardápio: yakisoba, hot roll e frango karaague. Pratos brasileiros e executivos também fazem parte do cardápio.
E para quem não abre mão de um bom gelato italiano, o restaurante tem a sua própria gelateria onde os produtos são feitos diariamente com ingredientes frescos e selecionados e a qualidade inigualável que dispensa maiores comentários. É só conferir!
Dona Angélica, seu irmão Tony e seu cunhado Richard agradecem primeiramente a Deus por esta nova fase profissional, assim como a todos os clientes por tudo de bom e positivo que proporcionaram nesses primeiros 10 anos de história.
Vá conhecer o novo espaço e se deliciar com a rica variedade de pratos. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 11h30 às 15h00 e das 18h00 às 22h00. Aos sábados, domingos e feriados o horário é das 11h30 às 15h30 e das 18h00 às 22h00. Caso queira fazer o seu pedido para viagem e depois só retirar, o telefone para contato é (11) 4652-1586.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes