24/09/2019

PSD inaugura escritório político no Centro de Arujá

Contando com presença de filiados, apoiadores, simpatizantes e amigos, foi inaugurado no sábado, 21 de setembro, o escritório político do PSD em Arujá. O espaçoso e confortável imóvel fica na Rua Maranhão,  271, Centro.
O convite para que os filiados, apoiadores, e simpatizantes estivessem presente partiu do advogado Luis Camargo, o qual posicionou, em primeira mão para a reportagem do Jornal da Cidade, que é pré-candidato a prefeito do município nas eleições que irão acontecer em outubro de 2020. 
Ratificando seu apoio ao pré-candidato arujaense, compareceu o ex-prefeito de Mogi das Cruzes e atual deputado federal, Marco Bertaiolli. Em seu discurso Bertaiolli falou brevemente dos avanços que o município vizinho obteve nos dois mandatos que esteve à frente da Prefeitura, garantindo que o mesmo pode acontecer em Arujá se eleito o seu companheiro de partido, Camargo. 
 Ao fazer uso da palavra, Camargo falou sobre o espaço que estava sendo inaugurado, lembrando que o prédio conta com diversas salas para acolher reuniões e debates políticos programados por seus apoiadores, e, logicamente pelos cerca de 100 pré-candidatos a vereador, se somados os que sairão pelo PSL com os que representarão outras legendas que estarão se somando com o PSD na futura campanha eleitoral. 
Claro está que este endereço será também a base do pré-candidato a prefeito por Arujá pelo PSD, Camargo. 
Durante a inauguração foi possível notar a presença de pelo menos cinco dos atuais vereadores: Gabriel dos Santos, Professora Cris do Barreto, Paulinho Maiolino, Rogério da Padaria e Rafael Laranjeira. Três ex-vereadores também marcaram presença: José Sidney Chaide, o Cocera Cabelo, Margnólia e Angelina.
A inauguração contou também com a apresentação da Banda do Movimento Viva Arujá que fez uma belíssima apresentação. Além dos garotos exibirem talento com os instrumentos, serem aplaudidos e receber parabéns e agradecimentos de Camargo e Bertaiolli, Camargo  fez questão de agradecer e apresentar Ewerton Camargo, presidente do Viva Arujá e o professor Ulisses, regente da banda. Camargo frisou que, por atuar com transparência e cumprir todas as regras, o Movimento recebeu recentemente do Ministério da Justiça a honrosa distinção como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Onteresse Público).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes