27/08/2019

Sicred reúne cooperados para prestar contas do primeiro semestre de 2019

A Sicred Vanguarda PR/SP/RJ, Instituição Financeira Cooperativa, realizou reunião na noite da última sexta-feira, 23, no Sítio Arufest Serviços Buffet para prestar contas sobre o primeiro semestre de 2019. Dezenas de cooperados participaram do encontro e ouviram atentamente as explicações dadas pelo diretor executivo Ademir Roque e pelo superintendente regional (SP/RJ) Fernando Perin. Coube ao gerente da agência de Arujá, Osvaldo Garcia, fazer a abertura oficial daquele encontro. Em seguida chamou ao palco toda a sua equipe de trabalho. “Essa equipe é fantástica, nosso sucesso se deve muito ao empenho de cada colaborador, muito obrigado a todos vocês”, agradeceu Osvaldo.
Passando a palavra para Ademir Roque – aniversariante do dia – o diretor executivo agradeceu a presença de todos e apresentou um vídeo institucional da Sicred. Depois já fazendo uso da palavra Ademir explicou o motivo daquela reunião e destacou os vários pontos que seriam discutidos. “A Sicred está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. São cerca de 4,2 milhões de associados, mais de 1600 agências espalhadas por 1279 municípios. O número de associados tem crescido muito e Arujá serve como exemplo. Em 2018 eram 725 associados e até julho deste ano o número já tinha saltado para 1053, um crescimento de mais de 45%”, comemorou.
Fernando Perin também falou ao público sobre as vantagens e benefícios de ser um cooperado da Sicred. Apresentou um vídeo sobre uma campanha que a cooperativa vem fazendo na mídia televisiva e a qual permite ao participante ser contemplado com prêmio de valores bastante significativos. Também destacou outros produtos da cooperativa, assim como os resultados obtidos.
Ao retomar a palavra, Ademir Roque destacou a segurança de ser um cooperado da Sicred, falou sobre o projeto da nova sede administrativa no Paraná e da felicidade em poder anunciar a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 7.580,00 para uma entidade filantrópica de Arujá, no caso a Associação Grupo Raízes Cristãs. Representantes da entidade foram chamados ao palco para receber o cheque simbólico cujo valor deverá ser utilizado na reforma da estrutura da sede (materiais de construção). Apadrinhar entidades filantrópicas faz parte da metodologia de trabalho da Sicred.
Osvaldo Garcia fez o encerramento oficial do evento. “É muita satisfação poder participar pela terceira vez da prestação de contas”. Dirigindo-se a todos os cooperados presentes, fez um pedido: “Me ajudem a crescer que todos nós cresceremos juntos para uma comunidade melhor”, concluiu.
Ao final do encontro foi servido um coquetel como forma de integrar os cooperados, representantes da Sicred entre outros convidados.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes