03/08/2019

Três anos de Quintal da Villa Horti&Mercado

No dia 31 de julho, o casal Carlos Alberto Luis (Beto) e Rosi Gomes recepcionou seus clientes com um coquetel para comemorar os três anos de funcionamento do Quintal da Villa Horti&Mercado. Com mesa farta e diversos drinks, os clientes que chegavam ao ponto comercial podiam se servir à vontade.
Esta foi a maneira encontrada pelo casal de comerciantes para agradecer a todos que prestigiaram neste período o trabalho desenvolvido pela família em Arujá desde 2005, quando fundaram o Hortifruti Arujazinho, em ponto entre os condomínios Arujazinho I-II-III e o Arujazinho IV.
O novo endereço foi pensado para ampliar os itens disponibilizados e oferecer amplo estacionamento para quem deseja fazer compras com tranquilidade e conforto.
Atualmente o Quintal da Villa Horti&Mercado conta com uma grande variedade de setores: hortifruti,  mercearia, café, padaria, confeitaria, adega, açougue - carne assada e frango assado nos finais de semana, produtos importados, produtos naturais e orgânicos, produtos orientais, toda linha de novidades do segmento fitness, zero lactose, sem glúten, ou seja, tudo para quem quer ter uma alimentação saudável.
Contando com serviço delivery, o Quintal da Villa atualmente trabalha com mais de 13 mil itens, e disponibiliza 70 vagas para estacionamento. 
Vale destacar que o casal e seus filhos, Rafael e Lucas Gomes, ainda estão implementando outras novidades, entre elas a papelaria, e prometem que gradativamente mais surpresas serão pautadas. 
O Quintal da Villa funciona de segunda a segunda, inclusive nos feriados, das 07h00 às 21h30 - Estrada de Santa Isabel, 1800 - Vila Pedroso – fone 4654-3777.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes