23/07/2019

Sob nova direção, Rancho Coração Sertanejo reúne grande público em Festa Julina

Deu muito o que falar a Festa Julina que aconteceu no Rancho Coração Sertanejo na último domingo (21). Localizado no n.º 3.340 da Estrada da Penhinha em Arujá a casa está sob nova direção deste o último dia 12 de maio quando Flávio Gavioli e sua esposa Fabiana Lisboa Gavioli assumiram a direção e incrementaram ainda mais as opções para os clientes. Desde então a casa vem recebendo um número cada vez maior de frequentadores que se identificam com as comidas, os shows, o exuberante espaço em meio à natureza entre outras coisas.

Na Festa Julina deste domingo acontecerem dois shows ao vivo: o primeiro da dupla Cesar & Neto e o segundo de Ruanzinho do Forró. Teve diversão para todas as idades...As crianças puderam brincar no touro mecânico, piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã. Vale ressaltar que este evento de sucesso foi realizado em parceria com a Mini Padaria e Lanchonete Ô Nega, de propriedade de Juliana Santos. “Esse é o primeiro de muitos eventos que faremos juntos”, disse Flávio.

De ambiente familiar, o Rancho Coração Sertanejo funciona de sexta-feira a domingo e com várias atrações. Sexta e sábado, por exemplo, abre às 19h00 e invade a madrugada, com show ao vivo, assim como no domingo, porém neste dia é oferecido um delicioso almoço com comidas típicas preparadas no fogão a lenha tais como galinhada e caldos. Costela de chão também é outro prato “bastante disputado” pelos clientes. Soma-se também a todas essas delícias o hambúrguer artesanal, grande variedade de porções e drinques maravilhosos.

Durante a Festa Julina os clientes puderam saborear caldo verde, caldo de mandioca, churrasco, pastel. Teve ainda pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e muitas outras delícias de dar água na boca.

 

Sucesso no ramo de conveniência

Flávio e Fabiana são do ramo de conveniência onde conquistaram sucesso e credibilidade junto aos seus clientes. A loja, denominada FG Conveniência, está localizada em Suzano. Empresários bem-sucedidos, ambos enxergaram em Arujá uma excelente oportunidade para expandir seus negócios. Se apaixonaram pelo local e reinauguraram no último dia 12 de maio, Dia das Mães. E com casa cheia!

Se você ainda não conhece o Rancho Coração Sertanejo, então faça uma visita. Leve a sua família e ou amigos e passe momentos agradáveis em meio a muito verde. A casa está localizada na Estrada da Penhinha, 3.340. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 94160-4449. O Rancho Coração Sertanejo também está no Instagram e Facebook. É só acessar essas mídias sociais e curtir!

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes