15/07/2019

Luiz Fernando Borges de Mello é reeleito para a presidência do Lions Clube de Arujá

Uma festiva realizada na noite do último dia 28 de junho na sede do Lions Clube de Arujá marcou a reeleição de Luiz Fernando Borges de Mello para ocupar durante o biênio 2019/2020 a presidência do clube de serviços. Na oportunidade também tomaram posse os demais membros da diretoria que irão trabalhar com afinco ao lado do C.L. Luiz Fernando e sua esposa Eliane Mello.
Confira como ficou a formação da nova diretoria: Presidente Luiz Fernando Borges de Mello; ex-presidente José Longo Filho; 1º vice-presidente Edson Pino da Silva; 2º vice-presidente Wilma Anna Censo de Oliveira; 3º vice-presidente Luiza Martins; 1º secretário Helder Pereira de Souza; 2º secretário João Vani Anunciato; 1º tesoureiro Edson Pino da Silva; 2º tesoureiro Ana Cristina Poli; 1º social Virginia Alegri; 2º social Carmen Lucia de Moura; 3º social Valderisa Pino da Silva; 1º patrimônio João Vani Anunciato; 2º patrimônio Valderisa Pino da Silva; 3º patrimônio Regina Celia Moreira de Souza. Associado: José Longo Filho. Membros: Hermindo Flack e Affonso Soares. Vogais 1º ano Sergio Moreira e Maria Cecilia Aggio Longo; vogais 2º ano Antonio Botelho de Freitas, Pilar Franco Flack.
Várias caravanas de cidades da região tais como Mogi das Cruzes, Suzano, Guarulhos entre outras marcaram presença para prestigiar a festiva e saborear um delicioso jantar. O evento iniciou-se às 20h00 com um coquetel de recepção e se estendeu até por volta da meia-noite num clima bastante alegre, marca dos integrantes deste importante clube de serviços que desenvolve inúmeras campanhas sociais ao longo do ano para ajudar ao próximo.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes