02/07/2019

Clube de Desbravadores Jaspe realiza cerimônia para comemorar 35 anos de atividades

Fundado em fevereiro de 1984, o Clube de Desbravadores Jaspe de Arujá, um órgão da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou uma emocionante cerimônia na noite do último dia 29 de junho para comemorar seus 35 anos de atividades. O local escolhido para ser palco desta grandiosa festa foi a sede da Associação Cultural de Arujá, mas conhecida como Kaikan. Com todas as suas dependências tomadas o evento contou com a importante presença de autoridades locais, como por exemplo o secretário de Desenvolvimento Econômico Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, a vereadora Ana Cristina Poli (PR), representantes da Associação Paulista do Vale (da qual faz parte do Jaspe) entre outros ilustres convidados.
Regida pelo maestro Henri Leite a Banda Marcial de Arujá também marcou presença e executou vários números para deleite do público. Os músicos também executaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino dos Desbravadores, marcando assim a abertura oficial do evento que se iniciou às 18h30 e se estendeu até por volta das 21h00. Registre-se também a presença da elite cívica da Guarda Mirim de Arujá.
Convocado a falar por Vicente Diogo de Oliveira Júnior, Júlio do Kaikan se mostrou bastante emocionado em poder participar de tão grandioso evento. “É uma noite muito emocionante, fico muito feliz em poder participar e acompanhar a evolução desses jovens que fazem parte do Jaspe. Certamente são pessoas que irão trilhar o caminho do bem. Que esse exército possa se multiplicar e nós queremos ser parceiros e amigos nesta jornada. Podem contar conosco sempre que precisarem. De coração, vocês são uma benção para todos nós”, finalizou.
Outras autoridades também foram convidadas a falar e enalteceram o importante trabalho que o Clube Jaspe desenvolve nestes 35 anos de existência. Excelência, espiritualidade e engajamento foram palavras destacadas para resumir a importância do Jaspe para a sociedade. Afinal de contas comemorar 35 anos é uma marca histórica para qualquer Clube e não se conquista essa marca à toa e certamente à custa de muito trabalho e dedicação plena.
Durante a cerimônia alguns presidentes que conduziram o Clube Jaspe de Arujá foram homenageados. Podemos citar Lidio Pinto de Almeida, Vicente Diogo de Oliveira Júnior, o atual presidente Dayvison Régio Dantas Silva entre outros que conduziram o Clube com maestria, sempre honrando e glorificando a Deus.

Batismo
Duas pessoas foram batizadas pelo pastor José Ferreira naquela noite. Primeiro a jovem Jhennifer Gabriele Nogueira Silva de 11 anos e logo em seguida Reginaldo Sprangoski, de 44 anos de idade. Sem dúvida, dois momentos de muita emoção e que comoveram todos os presentes que puderam testemunhar com imensa alegria no coração.
Antes da benção final dada pelo pastor José Ferreira aconteceu uma apresentação musical onde os integrantes do Jaspe cantaram com muito louvor a música “Mesmo Ideal”. Ao término do evento o público pôde se confraternizar degustando um coquetel oferecido pelos organizadores.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes