11/06/2019

Com sucesso de público e sem ocorrências, festa atrai 150 mil pessoas

Seis noites de festa sem ocorrências graves, com sucesso de público, muita música e alto astral. Assim foi a comemoração dos 167 anos de Arujá, promovida de 31 de maio a 9 de junho (último domingo) pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e que movimentou, durante toda a programação, cerca de 150 mil pessoas, segundo a organização. Sem nada que pudesse atrapalhar sua diversão, o arujaense agora já pensa na próxima edição, em 2020.

         “A gente conclui a festa com a sensação de dever cumprido. Agradeço ao povo de Arujá, que foi a maioria do público que compareceu, se divertiu, respeitou o espaço e o direito do próximo, de forma ordeira e pacífica. Se a festa é um sucesso, é por que a aprovação aos festejos é cada vez maior e por causa das dezenas de pessoas que trabalham para que tudo saia bem, como os diretores Bruno (do Prado) e Marilisa (Cajueiro)”, afirmou o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho.

         Prefeito em exercício, Márcio Oliveira também agradeceu o público e os trabalhadores que atuaram tanto no Centro Residencial quanto no Encontro das Nações, no Centro da cidade. “Ao pessoal da limpeza, da segurança, da recepção, dos bastidores e a você, que veio curtir, nosso muito obrigado. Sessenta anos devem ser comemorados. É uma marca histórica importante. Que Deus abençoe a todos”, afirmou.

         Shows

         Com um show bem-humorado, Munhoz e Mariano foram os primeiros artistas do segundo fim de semana de festa. O show foi marcado por muita interação com o público, a presença de fãs no palco e quatro canções inéditas da dupla.

         “Para nós, é uma satisfação imensa estar aqui hoje. Espero que cada um esteja preparado para se divertir bastante e para retribuir esse carinho a gente vai fazer show diferente de tudo”, disseram.

         Na noite de 8 de junho, em que Arujá completou 167 anos de fundação, a atração do palco principal foi o cantor Péricles. Levando uma multidão à Praça de Eventos, ele fez uma apresentação repleta de sucessos da carreira solo e da época de Exaltasamba. Ao público, desejou diversão.

         “Estou muito feliz de estar aqui e poder comemorar essa festa junto com vocês. São 167 de cidade, desse pedacinho de chão que é lindo e que vocês cuidam muito bem. Quero que quem está lá no fundo e aqui pertinho se divirta. A festa é de vocês e para vocês”, disse.

         O último show do ano foi no domingo, dia 9, com a banda Maneva. “É o terceiro ano aqui, uma felicidade. A gente roda bastante o Brasil, mas encontrar vocês com esse sorriso, essa disposição, esse espírito de alegria e felicidade é único... Vocês são demais”, disse o vocalista Tales de Poli.

         Zé Felipe, Marcos e Belutti e Lucas Lucco foram os artistas do primeiro fim de semana. “Um sucesso, novamente, com a contribuição de todos, principalmente do nosso povo querido”, afirmou o presidente da comissão da festa, Edson Nasser.

         Parcerias

         Além de quem trabalhou, a Secretaria de Cultura e Turismo contou com o apoio e a parceria de Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), Câmara de vereadores, Poder Judiciário, Selta Segurança Particular, Viação Arujá, equipes médicas, Bluestar Diversões, Fast Flores, Clínica Vida mais Vida, Capivaras Skate Shop, Óticas Max e Fiber Jet, entre outros.

 

Fotos: Fábio Fernandes

 
Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes