20/05/2019

Shows incríveis e Feira das Nações vão comemorar os 167 anos de Arujá

Está chegando aquele período em que a cidade se transforma oferecendo entretenimento e alegria para todos os seus cidadãos. São shows de artistas renomados com entrada totalmente grátis para fazer a comemoração dos 167 anos do município de Arujá. 
No dia 31 de maio a Festa terá show com Zé Felipe. Marcos & Belutti Apresentam-se no dia 01 de junho. Lucas Lucco sobe ao palco no dia 02 de junho, Munhoz & Mariano no dia 07, Péricles dia 08 e Maneva no dia 09 de junho. A programação foi divulgada na quarta-feira (15/05), pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Arujá completa 167 anos de fundação e 60 de emancipação em 2019. “É um ano especial. Nossa cidade chega a seis décadas de autonomia política e administrativa.  Estamos preparando uma grande festa com artistas reconhecidos nacionalmente e valorizando os nossos talentos locais, sem contar a parte gastronômica que é sempre um sucesso”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e gestor de Cultura e Turismo, Joncy Silva.
Zé Felipe abrirá as noites de shows com seu famoso bom humor, na sexta-feira (31/05) e Marcos & Belutti virão na sequência.
Com 16 milhões de seguidores no Instagram, Lucas Lucco estreia em palcos arujaenses fechando o primeiro fim de semana de festa. “Mozão”, “11 Vidas” e “Aham” são alguns dos sucessos do cantor mineiro.
A dupla mato-sul-grossense Munhoz & Mariano também toca pela primeira vez em Arujá, na sexta-feira, 7 de junho.
No dia do aniversário da cidade, sucessos da carreira solo e dos tempos de Exaltasamba devem marcar o show do cantor Péricles.
O encerramento da festa ficará por conta do reggae da banda Maneva.
Saiba quem são os artistas locais que vão se apresentar na Festa da Cidade
A  Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá anunciou a lista dos artistas locais que irão se apresentar na programação de shows dos 167 anos de Arujá. Do hip hop ao rock, serão 15 atrações no palco do Centro Residencial entre 31 de maio e 09 de junho.
As datas e horários de cada show serão definidos em reunião no próximo dia 23, às 15 horas, na sede da Pasta.
Mano TMC, Negreestyle, Mano Zuca, Willian Pereira, PGK, DJ Dog, AlexMan, Darlan Dias, Grupo Kurtindo +, Lion Bless, Andressa e Gildevan, Bain Horn, Banda Ralé, Rapante e Capitão Taverna são os grupos classificados pelo processo seletivo da Secretaria de Cultura.
“A gente sempre faz questão de valorizar o artista local e nos últimos anos eles têm demonstrado um crescimento profissional exemplar. São muito importantes para o sucesso da festa”, diz o diretor-geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva Filho.

Encontro das Nações
O tradicional Encontro das Nações, com as barracas de comidas típicas, será mais uma vez realizado na Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto. 
“É uma data especial para a cidade e queremos que todos tenham um momento de lazer. Tenho certeza de que mais uma vez poderemos contar com a colaboração de todos para que seja um evento tranquilo, ordeiro e de muita alegria”, destacou o prefeito José Luiz Monteiro.
Os demais detalhes das festividades serão anunciados pela Comissão das Festividades de Aniversário, presidida por Edson Nasser.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes