30/04/2019

Arujá fatura 19 medalhas no Paulista de Taekwondo

A equipe de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistou 19 medalhas na primeira etapa do Campeonato Paulista da modalidade. O torneio ocorreu em Jacareí, no domingo (28/04), e foi organizado pela Fetesp.
Os atletas treinados pelo mestre Fábio Augusto Vicente competiram nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster e voltaram para casa com três medalhas de ouro, seis de prata, quatro quartos lugares e uma quinta posição nas lutas e quatro ouros e um prata no poomsae.
“Foi uma experiência muito boa, a primeira na nova Federação, em que o nível de exigência é maior. Enfrentamos muitos atletas de seleção e acostumados a competir fora do Brasil”, afirma o mestre Fábio.
A segunda etapa do Paulista será em 18 e 19 de maio, na Mooca.

Kombat Fighter
Cinco atletas da academia arujaense Kombat Fighter também participaram do torneio, conquistando um quinto, um quarto, dois terceiros e um segundo lugares.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes