29/04/2019

“Mãos Solidárias” promove ação de Páscoa para dezenas de crianças

Com o propósito de levar uma Páscoa mais doce para famílias que residem em locais mais afastados de Arujá, integrantes do projeto “Mãos Solidárias” visitaram diversas famílias presenteando as crianças com chocolates no último domingo (21). 
Segundo o grupo, mais de 300 crianças receberam kits de doces. 
Segundo Nataly Moura, umas das integrantes do projeto, o grupo passou pelos bairros da PL, Portão, Barreto e Mirante. “Um domingo muito gratificante, pois ver o sorriso nos rostinhos das crianças não tem valor que pague”, comentaram os intergarntes.
Idealizado pelos irmãos M Caio Guilherme e Caique Ferreira, o projeto Mãos Solidarias nasceu em junho do ano passado, com a proposta de atender à famílias carentes da cidade. Preste a completar um ano, o projeto atende a dezenas de famílias de Arujá, que recebem donativos arrecadados pelo grupo.
Para quem quiser conhecer mais sobre o projeto Mãos Solidárias, participar ou ser um voluntário, pode acessar a página oficial no Facebook (Mãos Solidárias Arujá).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes