15/04/2019

Okazan Sushi inaugura em Arujá oferecendo o melhor da culinária japonesa

Um lugar tranquilo e sofisticado cravado bem no coração de Arujá onde você e a sua família podem saborear e conhecer os deliciosos pratos da culinária japonesa. Estamos falando do restaurante Okazan Sushi que inaugurou oficialmente no dia 1º de março e desde então já é sucesso de público. Com estacionamento próprio, segurança, recepcionista e uma equipe altamente profissional e capacitada o Okazan Sushi está localizado no n.º 216 da Rua Prudente de Moraes e tem como proprietários os simpáticos Celso Ribeiro Santos e Jardel Queiroz Teixeira, que por sinal são cunhados.
Celso já está no ramo há 10 anos e inclusive é sócio de um restaurante japonês localizado no bairro da Vila Maria em São Paulo. Jardel, por sua vez, atuava em outro segmento de mercado (importação) e aceitou o desafio de comandar um restaurante ao lado do cunhado. Ambos são do Estado da Bahia e possuem uma particularidade típica do povo baiano: saber receber e atender o cliente muito bem, dando a ele toda a atenção que merece para que se sinta muito satisfeito.
Assim também é o atendimento de toda a equipe. Os sócios Celso e Jardel, assim como as suas respectivas esposas Jéssica Queiroz e Thays, “colocam a mão na massa” e ajudam diariamente nas tarefas do restaurante. Talvez esteja aí o segredo do sucesso: um trabalho harmonioso em família, mas acima de tudo com muito respeito e profissionalismo.
Celso e Jardel fizeram grandes mudanças no prédio, deixando o ambiente perfeitamente climatizado e muito mais aconchegante e acolhedor. “Foi uma reforma geral, deixamos a casa com a nossa cara. Graças a Deus o movimento está muito acima das nossas expectativas iniciais. Mas nada vem de graça, tudo isso é a custo de muito trabalho da nossa equipe. Sabemos que o sol nasce pra todos, porém a sombra é para poucos. Queremos ampliar o número de restaurantes e abrir outras casas na região”, projeta Celso que fez questão ainda de falar com muito carinho da sua mamãe Maria de Lourdes Santos. “Ela é a minha inspiração”.
Trabalhar com comida japonesa não é pra qualquer um. Celso explica que o Okazan Sushi tem muitos diferenciais em relação à concorrência, principalmente o sabor da comida. “Quem prova do nosso tempero se torna cliente fiel e ainda divulga para seus amigos e familiares. Temos uma grande variedade de pratos e especialidades preparados especialmente pelos nossos sushiman’s, seja para passar momentos agradáveis com a família ou até para almoço de negócios. Utilizamos sempre os melhores e mais frescos ingredientes”, ressalta.
Quem é fã da culinária japonesa certamente ficará com água na boca! O Okazan Sushi tem um cardápio ao gosto do cliente: a la carte, rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes, além de variedades de bebidas e sobremesas deliciosas. A casa abre de segunda a quinta-feira das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 23h00; sexta-feira das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 00h00; sábados, domingo e feriados das 12h00 às 16h00 e das 18h30 às 00h00. Vá conhecer o Okazan Sushi e saborear as delícias do seu rico e variado cardápio. Está feito o convite!

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes