25/03/2019

Café da manhã comemora 30 anos de fundação da Apae Arujá

A Diretoria da Apae Arujá reuniu, na terça-feira, 19, pais e  alunos da entidade, os profissionais que atuam na unidade, bem como  autoridades e personalidades do município para um café da manhã em comemoração aos seus 30 anos de fundação em Arujá.
O encontro ocorreu na sede da Apae, sendo realizado no estilo Café da Manhã, o qual contou com apresentações artísticas dos alunos, discursos emocionados de pessoas que há décadas se dedicam à entidade, bem como palavras de elogios e agradecimento das pessoas que acompanham e são parceiras da entidade nestes 30 anos de caminhada.
Importante destacar que a  instituição  foi fundada em Assembleia realizada no dia 18 de março de 1989, por um grupo de pessoas da comunidade arujaense (voluntários), com interesses voltados à causa, tendo como missão prestar serviços especializados direcionados ao desenvolvimento, integração e defesa de direitos das Pessoas com Deficiência Intelectual, Múltipla e Transtorno do Espectro – TEA - Autismo, garantindo-lhes respeito, acessibilidade e melhoria na qualidade da vida. O grupo sempre atuou com a visão de construir e manter em funcionamento uma instituição de excelência no atendimento e prestação de serviços especializados, e assim vem atuando nas três últimas décadas. 
Não menos importante é lembrar que, desde a fundação, toda diretoria é composta por voluntários, sendo só o quadro de funcionários composto por profissionais contratados.
Prestigiaram o evento o deputado estadual André do Prado, o ex-prefeito Abel Larini, o presidente da Câmara Municipal, Reynaldinho, o secretário municipal Leandro Larini, além dos vereadores  Ana Poli, Abelzinho, Rafael Laranjeirae Edmar de Jesus. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes