19/03/2019

Lions: Posse de novos associados e lançamento de projeto social

Em uma cerimônia ocorrida no dia 08 de março, seis novos Leões tomaram posse no Lions Clube de Arujá. O evento aconteceu na sede do Clube de Serviços, localizada no Jardim Planalto.
O Ato Oficial contou com a abertura do  da Elite Cívica do Centro da Criança e Adolescente (antigo Pró-menor) e homenagens ao Dia Internacional da Mulher, sendo  prestigiado por familiares, amigos e representantes de clubes de cidades vizinhas.
Os novos Leões são os casais Nelson e Neuci Lucena, Sergio e Regina Moreira, o ex-Leão itaquaquecetubense Affonso Soares e a esposa do atual presidente do Lions de Arujá, Eliane Mello.
O Lions Clube de Arujá enaltece seus novos associados e reafirma com imensa alegria seu lema: Nós Servimos!

Lions Clube de Arujá lança  Projeto Lions Quest na Escola Zilda Arns no Mirante
Na sexta-feira, 15, outro e vento importante do Lions Arujá aconteceu na Escola Municipal Zilda Arns Neumann, Bairro Mirante do Arujá. Neste local os integrantes do Lions Clube de Arujá, liderados pelo seu atual presidente Luiz Fernando Borges Mello, compartilharam o coquetel de lançamento do Projeto Lions Quest. O evento foi prestigiado pela secretária de Educação de Arujá Priscila da Silva Rosa Sidorco, vereadores Ana Cristina Poli (PR), Cristiane Araújo Pedro (PSB) e Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), assim como pela diretora da unidade escolar, Sonia Maria Parismoscki,  e pelo governador do distrito LC-5 Milton Silva do Carmo entre outras autoridades. A Elite Cívica do  antigo Pró-Menor também marcou presença.
Coube ao novo membro do Lions de Arujá, C.L. Afonso Celso Ramirez Soares ser o mestre de cerimônia do projeto social que tem por objetivo unir a escola, a família e a comunidade para promover o desenvolvimento de jovens sadios e responsáveis, através do apoio e do aprendizado social e emocional, formação de caráter, prevenção de comportamentos negativos e compromisso com o serviço comunitário.
A explicação didática do Projeto Lions Quest ficou a cargo da assessora do LC-5, Wilma Gallardo Silva do Carmo, que explicou os pontos mais importantes do Projeto e ressaltou que “o Projeto Lions Quest irá formar cidadãos de caráter unindo a escola, a família e a comunidade”. Segundo apuramos, a ideia do Lions Clube de Arujá é expandir futuramente esse Projeto para outras escolas do município.
Na Escola Municipal Zilda Arns irão participar alunos do 4º ano B, 5º ano A e 5º ano B do Ensino Fundamental sendo que cada turma terá uma coordenadora própria. As aulas serão interativas e bastante dinâmicas e certamente esse Projeto, que está implantado em mais de 90 países, será um marco na história de atuação do Lions Clube de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes