18/02/2019

Sicredi Arujá apresenta balanço de 2018 para associados

Durante assembleia de núcleo ocorrida na noite da última quinta-feira (14), o gerente geral da agência da Sicredi em Arujá, Osvaldo Garcia, prestou contas aos associados da unidade. O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial (ACE).
O balanço apresentado foi referente ao ano de 2018. Tal medida faz parte das premissas de transparência da cooperativa Sicredi-Vanguarda, da qual a unidade de Arujá faz parte. 
“Como cooperativa somos obrigados a fazer reuniões de prestação de contas, informando e esclarecendo a todos os associados”, salientou Osvaldo. 
Durante a reunião foram apresentadas informações de quanto foi investido, gasto e lucrado no Exercício de 2018, bem como o valor que cada associado receberá de volta por investir ou contratar serviços da Sicredi.
“Ao todo será retornado aos associados da Sicredi Vanguarda 41% do lucro. Valor é devolvido mediante a movimentação financeira que o associado fez com a cooperativa. No caso de Arujá, por exemplo, nós vamos devolver parte do resultado da coorporativa para essa associação da seguinte forma: de tudo que ele utilizou, se ele manteve o dinheiro aplicado, investimento, se utilizou empréstimos, se deixou o dinheiro parado em conta, se fez seguros e assim sucessivamente existe um retorno para ele”, explicou o gerente

Representante
Além da prestação de contas, durante a reunião foi escolhido um associado que irá representar a Sicredi de Arujá na Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá em março, no Paraná, onde fica a sede da cooperativa. Como representantes do associado da unidade arujaense, foi leito Cleber Simão Neves, que será o delegado pelos próximos quatro anos.
Ao final do encontro foi realizado um coquetel entre os presentes e sorteados vários brindes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes