11/02/2019

Quintal da Villa sedia palestra e curso do Programa Mulher Maravilha

Instalado em um prédio confortável, na Estrada de Santa Isabel,  1.800, o  Quintal da Villa Horti & Mercado sediou, em seu pavimento superior, na noite de 05 de fevereiro, a palestra motivacional, baseada no Programa “Mulher Maravilha”. 
Nesta ocasião, cerca de 50 mulheres se fizeram presente e desfrutaram do talento das palestrantes: Juliana Niza e Gera Fregolão.  
O Programa Mulher Maravilha foi desenvolvido com objetivo de erguer mulheres que sabem que são fortes, porém estão desacreditadas de si mesmas. Segundo a palestrante, apesar de ter conhecimento da fortaleza que são, muitas mulheres não conseguem por pra fora a força que possuem, não trabalham isso a seu favor. Por isso a palestra busca elevar a autoestima, a autoconfiança, mostrar a força que a mulher possui para atingir o sucesso, os resultados financeiros, e o modelo de relacionamento perfeito que podem alcançar. 
A palestra mostra que as mulheres podem tudo e para que tenham conhecimento desta força interior, é proposto que façam um curso, com dois encontros presenciais, com intervalo de 21 dias entre uma aula e a outra para que as técnicas tenham período exato de aplicação e a mente possa entender o novo modelo de posicionamento mental proposto.
O curso, que já é desenvolvido em São Paulo, na Escola Revelação, tendo como presidente, o empresário, escritor de 4 obras, radialista, consultor empresarial e palestrante, Mestre Jairo Carlos, ocorrerá pela primeira vez em Arujá, no espaço decido pelo Quintal da Villa nos dias 21 de fevereiro e 14 de março. 
As inscrições devem ser feitas pelo telefone: (11) 98851-0012.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes