16/01/2019

Casas Bahia inaugura primeira loja em Arujá

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (16) em Arujá a primeira loja Smart da Casas Bahia. Localizada na avenida João Manoel, no centro, a unidade tem mais de mil m² e conta com maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes podem utilizar o novo sistema de vendas Via +, que garante acesso ao catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como todos os mais de 2 milhões de itens comercializados no site da marca, seja de estoque próprio ou de marketplace.

O formato Smart, presente na unidade de Arujá, também permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, por meio do sistema Via+. Com isso, os consumidores podem contar com um atendimento mais exclusivo.

Outra novidade em relação ao atendimento, é que está loja terá apenas um ou dois pontos de contato entre clientes e assessores de vendas. Com isso um único colaborador da marca fará o acompanhamento de toda a jornada de compra do consumidor, desde a apresentação dos produtos até o pagamento, proporcionando uma melhor experiência de compra. No formato anterior, o cliente poderia interagir com até quatro pessoas: vendedor, crediário, caixa e estoque.

A unidade também oferece aos clientes a possibilidade de comprar produtos de cauda longa, como pneus, livros e os outros itens que não fazem parte das categorias de eletroeletrônicos e móveis, tradicionalmente comercializados pela Casas Bahia.

As lojas foram projetadas para operar com maior otimização dos produtos expostos, priorizando as principais categorias e os itens com maior giro de vendas, além da aplicação de novas tecnologias para demonstração de produtos não expostos fisicamente nas lojas.

O novo formato conta ainda com wi-fi gratuito, no qual os clientes terão à disposição banda larga de grande escala, facilitando a experimentação streaming de TV’s Smart, smartphones e games.

Com a abertura da unidade em Arujá, as redes Casas Bahia e Pontofrio, administrada pela Via Varejo, passam a contar com um total de 13 unidades no Alto Tietê. A primeira unidade do formato Smart na região foi inaugurada em setembro, na cidade de Itaquaquecetuba.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes