08/01/2019

PM frustra roubo de botijões de gás e recupera carga; dois depósitos suspeitos de receptação são fechados pela PM

Roubo havia ocorrido em Guarulhos na manhã de ontem (7) e os criminosos foram abordados com a carga em Arujá

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) de Arujá na tarde de ontem (7), acusadas de receptar uma carga com cerca de 300 botijões de gás. Os indivíduos foram abordados na Avenida Mário Covas e, segundo a polícia, estavam levando as botijas para dois depósitos da cidade.
Segundo informações da PM, o roubo do caminhão ocorreu em Guarulhos, sendo que na Rua Guilherme Cimieri, ainda em solo guarulhense, houve o transbordo da carga para o caminhão que transportaria os botijões para Arujá. 
Ainda de acordo com a polícia, ao abordar o motorista do caminhão que fazia o transporte da carga, ele informou apenas que estava levando os botijões para um depósito em Arujá. Foi então que a PM foi fazer diligência nos depósitos citados e encontrou mais botijões oriundos da mesma carga roubada. Segundo a polícia, nos dois estabelecimentos, um localizado na Rua 4 do Parque Rodrigo Barreto e outro na Rua Duque de Caxias, no Centro, foram encontrados cerca de 108 botijões no total. Já no caminhão havia cerca de 150 aproximadamente. O valor aproximado da carga recuperada é de R$ 53 mil. Os dois depósitos foram fechados pela Polícia Militar.
Os três acusados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Arujá onde responderão pelo crime de receptação. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, o proprietário do estabelecimento estaria viajando. A reportagem também tentou contato, mas até o fechamento da edição não havia localizado o mesmo.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes