22/12/2018

La Massa D'oro: servindo as melhores massas de Arujá e região

Tradição desde a década de 90, casa genuinamente de massas volta a atender o público de Arujá e região

Com um cardápio de dar água na boca e um ambiente muito bonito e elegante, a La Massa D’oro é o mais novo endereço em Arujá para quem deseja saborear uma verdadeira massa caseira, com a mais alta qualidade e pagar um preço justo por isso. Localizada no número 422 da Avenida Antonio Afonso de Lima, bem no Centro da cidade, a casa oferece espaguete, talharim, nhoques, raviólis, capelettis, rondellis, lasanhas e acompanhamentos, com cinco tipos de molhos (sugo, bolonhesa, branco, rosé e 4 queijos).
Para os amantes da boa pizza, a La Massa D'Oro oferece a iguaria em pedaço, sendo mais de 11 tipos de sabores. Vale ressaltar que não se trata apenas de uma pizza, mas sim “a pizza”, pois a massa fica descansando por 48 horas, processo que garante leveza e muito mais crocância.
Tudo na La Massa D’oro é preparado de forma artesanal. Quem supervisiona os trabalhos e cuida do preparo dos molhos e recheios é dona Maria Alice. Foi ela quem fundou a primeira La Massa D’oro, na cidade de vizinha de Santa Isabel, em 1990.
Ela conta que começou como rotisserie e depois de alguns anos passou a servir almoço. “A procura era tão grande que as pessoas saiam de Arujá para ir comprar a massa lá”, acrescenta Maria Alice, ressaltando que manteve a casa aberta em Santa Isabel por 12 anos.
Em dezembro deste ano, ela decidiu trazer de volta o sucesso do passado reabrindo La Massa D’oro. Ao invés de começar apenas como rotisserie, a casa já abriu servindo almoço e jantar. 
“Aqui temos a opção das pessoas fazerem suas encomendas, desde os pratos já prontos ou para fazer em casa, como também servimos refeições o dia todo, a partir das 11h”, conta Maria Alice.
Para garantir a mesma qualidade e tradição, além de uma equipe gabaritada, a La Massa D’oro conta com pessoas que já trabalharam para a casa no passado.

Encomendas para o final de ano 
Para quem deseja surpreender os convidados nas festas de final de ano, até amanhã (23) a La Massa D’oro aceitará encomendas.
O cardápio especial conta com massas (ravioloni e anelote com recheios a escolher), carnes (lagarto ao molho madeira e champignon) e farofa (doce e salgada).

Novidades para 2019
Já no início de 2019, a casa especializada em cozinha italiana oferecerá aos seus clientes o autêntico e tradicional “gelato Italiano”. A delícia, que com certeza irá refrescar o Verão, também terá fabricação artesanal e seguirá os mesmos critérios de produção das massas, ou seja, fabricação própria seguindo todos os cuidados para oferecer um produto de qualidade impar.

Serviço 
A La Massa D’oro está localizada na Avenida Antonio Afonso de Lima, 422 no Centro de Arujá.
A Casa abre os serviços de rotisserie de segunda a domingo a partir das 9h. Já as refeições no local começam a partir das 11h e seguem até as 22h de segunda a quinta e às sextas, sábados e domingos das 11h às 23h.
Mais informações e pedidos podem ser realizado pelo telefone: (11) 3830-0123.
Acompanhe as novidades da La Massa D’oro pelo Facebook (La Massa D’oro) e Instagran (@lamassadoro).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes