09/10/2018

Rede Drogalis comemora 50 anos e premia clientes

Na tarde do último sábado (6) a Rede Drogalis comemorou 50 anos de fundação. Um marco histórico desta que é uma empresa sólida e que tem referência na região do Alto Tietê e São Paulo. Para comemorar tão importante data, a diretoria promoveu uma série de atividades na loja localizada no n.º 40 da Praça Dalila Ferreira Babosa, no Centro de Arujá.
Teve muita diversão para a criançada. Elas extravasaram as suas energias nos brinquedos montados em frente à loja. Sobrou muita alegria! A festa se estendeu até o final da tarde, apesar da chuva intensa que caiu em Arujá. Crianças e adultos também puderam degustar muita pipoca entre outras guloseimas. Enfim, todo mundo se divertiu à sua maneira.
A Rede Drogalis comemora aniversário, mas quem ganhou foram os clientes. No decorrer da festa, os organizadores sortearam 50 brindes para celebrar os 50 anos da empresa que foi fundada oficialmente em setembro de 1969 no bairro de Guianazes, na Zona Leste da Capital paulista. Essa loja foi o ponto de partida para que a empresa se transformasse na referência de hoje no segmento farmacêutico e de cosméticos em geral. Seu objetivo é oferecer aos seus clientes a excelência em atendimento com preços justos e facilidades para pagamento. Com essa metodologia de trabalho a Rede Drogalis se expandiu e atualmente tem lojas fincadas nos municípios de Arujá, Santa Isabel, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Poá, além dos bairros paulistanos de Guaianazes (onde tudo começou), Itaquera, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Vila Guilherme. Existe ainda uma loja em Riviera no litoral paulista.
No total, são 18 lojas que compõem a Rede Drogalis e na retaguarda estão cerca de 520 colaboradores devidamente comprometidos com a filosofia de trabalho da família Drogalis. Eles executam suas funções com muita sinergia e motivação, seja dentro ou fora do seu ambiente de trabalho.
Vale ressaltar ainda que a equipe de colaboradores da Rede Drogalis está sempre buscando melhoria contínua, tanto para os produtos que comercializa quanto para um atendimento mais humanizado. Os funcionários estão sempre ouvindo os anseios dos clientes para entender e se adaptar cada vez melhor às tendências do mercado farmacêutico e de cosméticos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes