02/10/2018

Arujá teve grande carreata em apoio a Jair Bolsonaro

No domingo, 30 de setembro, ocorreu em Arujá uma carreata espontânea em favor do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O fato se repetiu em diversas outras localidades do País, entre elas uma gigantesca manifestação na Avenida Paulista.
Marcada para as 14:30, a carreata foi surpreendida, no exato momento da largada, por vento e chuva forte, porém isso não foi motivo para que as pessoas desistissem da empreitada.  Centenas de veículos que formavam aproximadamente 1.5 km de extensão, muitos deles adesivados, transportavam pessoas exibindo  bandeiras do candidato e também do Brasil, além de estarem vestidas com a camisa do candidato, ou simplesmente de camiseta amarela.
O comboio saiu da Avenida Amazonas, passando por alguns bairros do município, entre eles: Jardim Real, Mirante e  Parque Rodrigo Barreto, além de passar pelas principais avenidas do Centro da cidade.
Entusiasmados os manifestantes fizeram o percurso acionando as buzinas dos carros, caminhonetes e até caminhões, chamando a atenção dos moradores que saiam em suas sacadas e portões para ver a carreata passar. Muitos aplaudiam e faziam sinal de apoio.
Destaque especial para um jovem ciclista que fez todo percurso  acompanhando os veículos sem se importar com a chuva que insistiu em cair em todo tempo que a carreata atravessou os bairros e voltou ao Centro da cidade.
Ao retornar ao ponto de saída, grande parte dos manifestantes desceram dos carros e continuaram a festa na Avenida Amazonas, cantando e dançando com  jingles da campanha do candidato, mesmo embaixo de chuva.
Foi, sem dúvida, uma grande demonstração de apoio à candidatura de Jair Messias Bolsonaro.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes