07/09/2018

Grupo NotreDame inaugura centro clínico 24 horas em Arujá

Atendimento ao público começa na próxima segunda-feira (10)

Localizado em um moderno prédio da região central de Arujá, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) inaugurou na última quarta-feira (5) o seu centro clínico. A mais nova unidade da rede, própria do grupo, se destaca por ter atendimento 24 horas e por realizar exames laboratoriais de urgência no local. Com 1.650 m² de área construída e capacidade para realizar 6.500 mil consultas/mês, o centro clínico abre para atendimento a partir do dia 10 de setembro.
As especialidades que serão inicialmente atendidas são ortopedia, clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, todos com ou sem hora marcada, além de exames de ultrassonografia, raios-x e posto de coleta eletiva. 
Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica, explica que este é mais um importante passo da empresa em sua missão de oferecer saúde de qualidade  acessível a gerações de brasileiros. “Com esta inauguração, estamos dando continuidade ao nosso plano de expansão da Rede Própria de atendimento em uma região muito importante e estratégica para nós. Estamos muito felizes em poder oferecer à população de Arujá e seu entorno a nossa experiência e acolhimento em saúde”, diz Irlau.
Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 50 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 3,6 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.
A clínica médica do Grupo NotreDame Intermédica Grupo está localizada na Alameda Nassima Jorge Miguel, 70, (atrás da Lojas Cem) no Centro de Arujá.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes