PSD Arujá presta homenagem a 11 lideranças femininas de Arujá

Em comemoração ao mês da mulher, na noite de ontem (29), o PSD (Partido Social Democrático) de Arujá prestou homenagem às lideranças femininas do município. O evento ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, onde na ocasião 11 mulheres foram homenageadas.

Abrindo os trabalhos, o presidente do partido, doutor Luis Camargo, fez uma breve fala sobre o papel da mulher na sociedade, inclusive na política. Ele salientou que a proposta do evento foi de reverenciar personalidades femininas que contribuíram como cidadã e mulher para o desenvolvimento da comunidade e sociedade arujaense.

Durante as homenagens, todas as pré-candidatas do PSD Arujá foram chamadas a frente para entregar placa às lideranças homenageadas.

Marcaram presença no evento o vereador Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria, recém-filiado ao PSD, e a secretária de Educação, Maria Goretti Alencar Aguiar.

 

Homenageadas

Izaura Kimura – cidadã arujaense, uma das primeiras comerciantes do município, à frente do Supermercado Kimura, pioneiro no segmento. Foi representada pelo filho Nelson Kimura.
 
Francisca da Conceição Almeida – exemplo de fé e devoção na comunidade católica do Mirante e respeitada matriarca de uma numerosa família. 
 
Ione Zago Bueno Del  Vale – Pastora-presidente da Igreja Comunidade Evangélica Emanação, do Barreto.
 
Kátia Regina de Moura – Cabo Policial Militar que atua no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas de Arujá.
 
Elisabete Aparecida dos Reis Costa – psicóloga que presta atendimento no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do Barreto.
 
Talita Aparecida Cornélio Rinaldini – comerciante que atua no segmento da moda plus size, valorizando a autoestima de seu público-alvo.
 
Waldirene Cristhina Guedes Neves – cidadã arujaense, dedicada a trabalhos e projetos sociais em especial no bairro do Retiro.
 
Lindalva dos Santos Bezerra – presidente da União dos Moradores do Bairro Barreto.
 
Maria de Jesus da Silva –  reconhecida liderança do Mirante, que luta a favor da sua comunidade em busca de melhorias para o bairro.
 
Sueli Alves Perandin Arambul – presidente da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arujá.
 
Bernadete Lucena – pastora da Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes