31/07/2018

Arujá encerra participação nos Regionais trazendo ouro, prata e bronze para casa

  Terminou no fim de semana a participação de Arujá na 62ª edição dos Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela. A principal conquista da cidade foi a medalha de ouro no xadrez. Basquete e bocha, com pratas, e taekwondo feminino, com um bronze, foram outras modalidades que tiveram destaque. Na classificação geral, o município ficou na 18ª colocação, com 34 pontos.
   A equipe de bocha foi a última a competir pela cidade. No sábado, ficou com o segundo lugar após a final contra os donos de casa terminar com o placar de 2 a 0.
 Ao todo, Arujá disputou sete modalidades. Além de xadrez, bocha, basquete e taekwondo feminino, faturou a sexta posição no taekwondo masculino, a sétima posição no futsal feminino e conquistou um quarto lugar no ciclismo livre com o atleta Carlos Henrique de Almeida. No futebol, Arujá ficou de fora das equipes do ranking final.
“Tivemos 84 atletas e uma delegação total de 100 pessoas que levaram o nome da cidade para cada competição disputada durante os 10 dias de Jogos Regionais. A maioria de nossos atletas é do Promesp (Programa Municipal de Esportes), um Programa que não tem finalidade de competição, mas sim de educar e tornar a prática esportiva um hábito para mais de 4 mil crianças, jovens e adultos da cidade. Estão todos de parabéns”, afirma o secretário de Esportes e Lazer Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes