24/07/2018

Diretoria Executiva do PSD de Arujá toma posse em encontro com lideranças

Com a presença do ex-prefeito de Mogi das Cruzes e vice-presidente estadual do PSD, Marco Bertaiolli, tomou posse como presidente do Diretório Executivo do Partido Social Democrático em Arujá, doutor Luis Camargo. O encontro, que contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias, aconteceu no último dia 17 de julho, no restaurante do Bahia. Na oportunidade, o PSD Arujá recebeu quatro novas filiações para fortalecer o partido na cidade.
Ao falar aos presentes, doutor Luis Camargo contou um pouco sobre o PSD na cidade, o quanto os novos filiados irão agregar ao partido e as eleições deste ano. Ele fez questão de falar sobre o trabalho de Marco Bertaiolli enquanto prefeito de Mogi.
Já Bertaiolli, que é pré-candidato a deputado federal, falou sobre o crescimento do PSD em nível nacional, sendo terceiro maior partido em número de prefeitos. Ao falar sobre as eleições de 2018, ele fez um preâmbulo do cenário político na região.
“O Alto Tietê cresceu muito nos últimos anos e ao mesmo tempo nós perdemos nossa representatividade política. Perdemos a nossa força junto ao Congresso, Estado e com isso vários itens como segurança, saúde, ficam sem um olhar mais atento”, enfatizou Bertaiolli que foi prefeito de Mogi das Cruzes por dois mandatos tendo alto índice aprovação em suas duas gestões.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes