11/07/2018

Sicredi presta contas, lança campanha e apadrinha instituição

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Instituição Financeira Cooperativa, reuniu os associados de Arujá no último dia 2 de julho, ocasião em que os diretores executivo, Aldo Dagostim e o gerente regional de Desenvolvimento, Fernando Tarcísio Perin, recepcionados pelo gerente local, Osvaldo Garcia Filho, falaram sobre diversos temas, dentre eles: prestação de contas dos primeiros seis meses de funcionamento da cooperativa no município; avaliação do ano da Instituição; reforma do estatuto; conta digital – Woop; lançamento da Campanha Sicredi Vanguarda 35 anos; apadrinhamento de uma instituição sem fins lucrativos que presta serviços à comunidade arujaense, a Casa São José, entre outros.
A prestação de contas realizada mostrou que a instituição trabalha com muita transparência junto aos seus associados, fator que ratifica o crescimento constante desde a sua fundação, fazendo repasses dos resultados financeiros aos seus associados.
Foi posicionado que a Sicredi Arujá, com sua equipe competente, surpreendeu pela acolhida à instituição e pela aderência, tanto nas contas de pessoas física como jurídica.
Uma das boas notícias trazidas aos associados do município foi a Campanha 35 anos de Histórias Cooperativas que comemora aniversário da Sicredi Vanguarda. A campanha tem um desdobramento promocianal, “Minha História, Meu Prêmio”, que está oferecendo cupons aos associados, correspondentes aos produtos e serviços realizados com a Cooperativa, e sorteará ainda no segundo semestre de 2018, vários prêmios de valor, entre eles carros e motocicletas 0 km.
No tocante ao apadrinhamento de uma entidade sem fins lucrativos, a escolhida, Casa São José, abriga crianças e adolescentes afastadas de suas famílias pelas mais variadas razões e por decisão judicial. A Instituição recebeu um cheque no valor de R$ 7 mil, o qual, segundo adiantou seus dirigentes será utilizado para a substituição do portão que está muito deteriorado.
A noite foi de prestação de contas, de mostrar resultados, mas foi também de confraternização entre a Sicredi e seus associados em Arujá. Neste sentido, após o ato oficial, todos se reuniram para desfrutar de um delicioso coquetel.
Ao falar com o Jornal da Cidade, o diretor executivo, Aldo Dagostim, destacou que a Sicredi Vanguarda vem conquistando excelentes resultados nas regiões do Vale do Paraíba, Sul Fluminense e Alto do Tietê. “Arujá foi uma surpresa muito positiva, os números são fantásticos. Aqui nós temos uma equipe maravilhosa e as pessoas estão abraçando o Sicredi, o que nos leva a ter um desempenho muito bom no município”, posicionou.
Aldo convida as pessoas que ainda não conhecem a Sicredi a fazer uma visita à agência (Avenida Antonio Afonso de Lima, 131) para conhecer a equipe e descobrir o jeito humanizado da cooperativa atender a todos e, onde as pessoas são valorizadas.
“É diferente você estar em uma instituição financeira onde você é bem recebido, bem atendido. Isso não é comum no mercado. No Sicredi você não é número de conta. Nós tratamos gente como gente. Foi esta proposta que nós trouxemos para Arujá, uma instituição que quer crescer, mas acima de tudo, que quer ver a cidade crescer junto, quer ver os associados se desenvolverem junto”, ratificou o diretor.
Aldo ainda lembrou que a Sicredi Vanguarda conta com 54 agências, e destinou no ano de 2018, mais de R$ 500 mil para doação a entidades, uma parte deste valor veio para Arujá, atendendo a Casa São José.
Fernando Perin, gerente regional de Desenvolvimento, falou que além do atendimento diferenciado que a cooperativa oferece, há produtos bastante competitivos no mercado e trabalha com todos os produtos que as demais instituições financeiras possuem. “Todos são recebidos no Sicredi de uma maneira diferenciada, humanizada e cordial”, acrescenta o gerente.
Ao falar sobre a campanha dos 35 anos da Sicredi Vanguarda, Fernando destacou que a instituição realiza muitas ações que premiam os associados que ajudam a cooperativa a crescer ano a ano, além de realizar diversas ações sociais, em todos os municípios em que possui agências.
O evento foi realizado na sede da Associação Comercial de Arujá (ACE), quando esteve presente o presidente da entidade, João Romão, os vereadores Gabriel dos Santos e Paulinho Maiolino, além de diversos representantes da comunidade.
Vale lembrar que o Sicredi é uma instituição financeira com agência em 22 Estados do Brasil e no Distrito Federal, contando com mais de 1.500 agências em todo País, as quais oferecem aos seus associados mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no site: www.sicredi.com.br.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes