08/06/2018

Feijoada em prol da Creche Acalanto

A diretoria da Associação Fraterna de Arujá, sob a presidência de Jamil Tadeu Abrahão, realizou, no dia 25 de maio, a tradicional feijoada que tem como objetivo  arrecadar fundos em benefício da Creche Acalanto,  entidade que atende cerca de 250 crianças carentes do município. 
Vale lembrar que a Creche Acalanto é uma entidade filantrópica autônoma, gerida por voluntários, com apoio da Prefeitura de Arujá, bem como de empresários que militam em prol das crianças atendidas pela entidade com carinho, desde o berçário até que estejam preparadas para iniciar a jornada na educação infantil da Rede Pública de Ensino, ou seja: aos seis anos de idade.
Para dar atendimento de berçário, iniciação escolar, alimentação, atendimento médico, psicológico, dentário e todos os demais cuidados que os pequeninos necessitam, a diretoria promove eventos, além de contar com apadrinhamentos que auxiliam no custeio com funcionários, equipamentos, assim como na manutenção do espaço físico. Trata-se de um trabalho imprescindível no município, tendo em vista que os bebês e crianças atendidas pela Creche Acalanto nas últimas décadas, hoje são profissionais que atuam nos mais variados segmentos profissionais. São bancários, advogados, escriturários, músicos, professores, atendentes de lojas, etc.. Na realidade, são verdadeiros orgulhos para as diretorias, bem como para os profissionais que trabalham na entidade em quase três decas de sua existência.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes