04/06/2018

Apesar do frio, centenas de atletas participaram da 1ª Mag Run Arujá – Caminhada e Corrida de Rua

O domingo, 27, amanheceu com uma temperatura bem gelada. Mas isso não foi empecilho para que centenas de atletas acordassem cedo para prestigiar a 1ª Mag Run Arujá – Caminhada e Corrida de Rua, evento organizado pela Igreja Comunidade da Graça local em parceria com a Prefeitura de Arujá entre outros patrocinadores. A Editora Estevo Diniz, que publica a Revista Destaque+, Revista dos Condomínios e Jornal da Cidade, também foi uma das empresas apoiadoras.
As provas aconteceram na Avenida Governador Mário Covas e foram divididas em 5 km e 10 km, masculino e feminino. Teve ainda a caminhada e outras séries de atividades que aconteceram em tendas armadas naquela avenida como, por exemplo, spinning e jiu-jitsu. 
A organização do evento ofereceu medalhas para todos os participantes e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria. Veja a seguir quem conseguiu subir ao pódio.
Na prova de 10 km – masculino – o vencedor foi Marcio Porfirio do Nascimento, atleta de Arujá que cruzou a linha de chegada com o tempo de 00:38:06; na segunda colocação ficou Trajano Cassimiro Santos Neto (00:39:01) seguido por Marcos Oliveira de Sant Marcos (00:42:12).
No feminino, a arujaense Patricia Pereira Santiago completou os 10 km com a marca de 00:44:09. Louize Carrella Afonso Carrella Afonso assegurou o segundo lugar com o tempo de 00:50:47. Marcela Costa Batista, que marcou o tempo de 00:53:40, ficou com a terceira colocação no pódio.

Marido e esposa dominam a prova de 5 km
Everton Christian Rocha do Nascimento e sua esposa Jéssica Umbelina dos Santos “fizeram dobradinha” na prova dos 5 km. Ambos são do município vizinho de Guarulhos e se destacaram em solo arujaense. Ele conquistou o primeiro lugar correndo para o tempo de 00:17:54. Jéssica fez o percurso em 00:22:28. Abraçados, eles vibraram muito com o desempenho na prova.
A segunda colocação do masculino foi obtida por Ed Carlos Lopes Pereira (00:18:16) enquanto Fabricio garantiu o troféu de terceiro colocado com o tempo de00:18:44. A segunda e terceira colocações do feminino na prona de 5 km foram obtidos, pela ordem, por Gislaine Genara de Lima (00:24:480 e Gilda Aparecida de Oliveira Oliveira (00:25:54).
Após a cerimônia de premiação aconteceu o sorteio de alguns brindes para aqueles que permaneceram no local do evento. Foram sorteados camisetas, bonés e mochila. Todos os resultados das provas estão disponíveis no site www.cgaaruja.com.br. É só entrar e conferir o seu tempo e colocação. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes