03/05/2018

Ação social arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Além dos alimentos, também foram arrecadadas mais de 300 peças de agasalhos e realizados diversos serviços à comunidade

Organizado pela Associação Raízes Cristãs, um megaevento social marcou o 1º de maio em Arujá. Das 9 às 16h da última terça-feira, diversos atendimentos à população foram realizados no estacionamento do Styllus Super Center, uma das empresas apoiadoras da ação.

Cerca de 600 pessoas participaram do evento, que contou com cerca de 150 voluntários que prestaram diversos serviços, tais como: recreação para as crianças; corte de cabelo; avaliação odontológica; avaliação psicológica; avaliação visual; aferição da pressão arterial e glicemia; orientação jurídica; massagem e oficina de livros. Além dos quase 800 atendimentos, com a ação foram arrecadados uma tonelada de alimentos não perecíveis e 300 peças de agasalhos, que serão doados a famílias carentes da cidade.

Toda a organização da ação social ficou por conta da Associação Raízes Cristãs, que contou com o apoio da Prefeitura de Arujá; Styllus Super Center; ONGs Raio de Sol e Viva Arujá; Lions Clube; OAB Arujá; Colégio Athenas; Equipe Vicentinos; Casais ECC; Laboratório Deliberato; dentistas Carlos, Nívea, Helbert e Michele; setor de estágio em Psicologia da UnG; Inca Ótica; Massoterapeuta Daiana; Cia Reticências; Patrulha Canina; Barbearia Corveta e escola de cabeleireiro Black Pointer's.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes