10/04/2018

Festa Destaque surpreende e ratifica seu sucesso

Organizada pela Empresa Jornalística e Editora Estevo Diniz, aconteceu no último sábado (07) mais uma edição da Festa Destaque. Sucesso de público e organização impecável, ratificou o sucesso do evento realizado há 13 anos pela revista Destaque+.
Recebendo cerca de 650 convidados, a festa surpreendeu positivamente todos que estiveram no Buffet Arufest. Ao chegar ao local do evento, os convidados foram recebidos com elegância por manobristas, e em seguida foram encaminhados ao salão principal para degustarem um refinado coquetel de entrada. Por volta das 22h30 desfrutaram do jantar à francesa, aplaudiram as homenagens prestadas aos empresários da indústria, do comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços e personalidades civis e militares, além de curtirem dois magníficos shows: o da dupla Matheus Minas & Leandro e, Luiz Bahia e banda, os quais  sacudiram a galera até as 04h de domingo
Um dos detalhes surpreendentes da Festa Destaque 2018  foi a decoração assinada pelo UAU Ateliê, em parceria com a Fast Flores, Suzy Flores, Layout Gráfica, além da Vídeo Mapping e Afins que elaborou uma magnífica projeção mapeada na recepção da festa. O trabalho encantou a todos pelas inovações implementadas e pelo esmero nos detalhes.
A Festa Destaque ainda propiciou a seus convidados o sorteio de uma estadia no resort Thermas Walter World, em Poços de Caldas, oferecido pela Alive Travel – agência de viagens, uma linda peça da Viana Jewellery Jóias, e uma vitrificação veicular oferecida pela Impacto Clear.
Claro está que a Empresa Estevo Diniz nada poderia fazer se não contasse com a dedicação de seus colaborares, bem como tem convicção que uma festa desta magnitude não poderia ser realizada sem o apoio de seus parceiros: Villa Girardi Tratoria & Pizzaria, Styllus Super Center, Sicredi, Uau Ateliê, Layout Gráfica, Fast Flores, Suzy Flores,  ACONDA (Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá) e Unicon (União de Condôminos). 
Confira a alguns depoimentos de convidados que marcaram presença na festa Destaque 2018.
Prefeito de Arujá, doutor José Luiz Monteiro (MDB): “Meus parabéns a todos os que se dedicam a este evento que reconhece personalidades, empreendedores e talentos de nossa cidade em suas diversas áreas de atuação. Que esse reconhecimento os incentive a alcançar ainda mais. Desejo muito sucesso a todos".
Comandante da Polícia Militar de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes: “É a primeira vez que participo e estou muito impressionado com a grandiosidade da festa, desde a recepção. Estou satisfeito”.
Gerente da Sicred em Arujá, Osvaldo Garcia Filho : “Uma festa bem estruturada, com profissionais capacitados e uma recepção sensacional. Uma beleza de festa!”.
Odontologista Neto Pereira: “O local é lindo, maravilhoso. Participo pela primeira vez. Desde a minha chegada, fui muito bem atendido, pelos manobristas e por todos que me recepcionaram”.
Vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria: “A festa é maravilhosa, todos da equipe merecem os parabéns. A cada ano a expectativa é muito grande. A gente sempre espera pelo melhor e a cada ano que passa a festa se supera”.
Deputado estadual André do Prado (PR): “Esperamos por essa festa o ano inteiro. Não existe no Alto Tietê uma festa com tanto glamour quanto a Festa Destaque. Ela é diferenciada, muito bem estruturada em todos os seus detalhes. Homenageia destaques do setor privado, empresários que geram impostos e riquezas para a cidade”.
Deputado federal Roberto Lucena (PV): “Estou participando pela terceira vez. Está tudo tão lindo e maravilhoso. A cada ano que passa a festa fica melhor e se supera ao ano anterior. Parabéns a toda equipe pelo brilhante trabalho”.
Vereador Gabriel dos Santos (PSD): “A Festa Destaque é um marco no calendário anual da cidade. Está cada vez melhor, se superando sempre. Agradeço a Dona Maria Estevo e toda a sua equipe pela capacidade e profissionalismo”.  

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes