26/03/2018

Com show de Cesar & Neto, Rancho Coração Sertanejo inaugura em Arujá

Os sócios Elisabete Oliveira e Rodrigo Moreira inauguraram oficialmente na noite do último sábado (24), uma nova casa sertaneja em Arujá. Localizada no n.º 3340 da Estrada da Penhinha, o Rancho Coração Sertanejo Gastrobar chegou para oferecer aos clientes um amplo espaço com bebidas diversas, comidas típicas de qualidade e shows musicais, como o da dupla Cesar & Neto, que marcou a inauguração oficial da casa.
O Rancho Coração Sertanejo está no antigo local do Rancho Pé na Roça. Os empresários mudaram o layout do espaço e promoveram uma decoração bem aconchegante que certamente agradou a todos. Também implantaram uma nova metodologia de trabalho, com a cara da dupla.
O local tem espaço para acomodar até 300 pessoas e amplo estacionamento. A ideia neste início é oferecer o happy hour aos finais de tarde e música ao vivo, sempre destacando o estilo sertanejo. Quem estiver interessado em alugar a casa para eventos, basta ligar para Bete ou Rodrigo no telefone (11) 4653-3211. Por todos os lados da casa, a natureza se mostra exuberante.

Fãs da gastronomia
Tanto Bete quanto Rodrigo (que por sinal é seu cunhado) são apaixonados pela gastronomia e gostam de colocar a mão na massa. Rodrigo, por exemplo, prepara pratos incríveis de dar água na boca. Galinhada é um desses pratos. Já Bete é especialista em preparar doces caseiros com ênfase na culinária mineira. Eles assinam os pratos da casa.
Durante o show da dupla de Suzano, a galera dançou pra valer até altas horas da madrugada. A noite estava agradável e o público compareceu em bom número para prestigiar este novo empreendimento na cidade. Feliz e radiante por ter aberto as portas desta nova casa, Bete faz questão de agradecer publicamente o apoio imprescindível da sua amiga Lucélia, da Skina Gás, distribuidora Liquigás em Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes