15/03/2016

Cartório Mais traz praticidade de lidar com documentos a Arujá

Franquia de intermediação cartorária chega à cidade com mais de 300 serviços

Na manhã desta terça-feira (15) Arujá ganhou uma unidade da Cartório Mais, uma rede de franquias presente em todo Brasil que oferece serviços de intermediação cartorária. Localizado na Rua Monteiro Lobato, no Centro, o espaço irá oferecer mais de 300 opções de serviços para advogados, contadores, imobiliárias, bancos, instituições públicas e privadas, além de pessoas físicas e entidades de classe.

Como destaques do portfólio estão o Certificado Digital, com forte demanda por pessoas físicas e jurídicas, além de protesto de título e reabilitação de crédito em todo Brasil.

Durante o café da manhã de inauguração da Cartório Mais, o empresário Adalto Almeida, que está à frente da unidade de Arujá, explicou sobre o empreendimento. De acordo com o franqueado, um dos focos do atendimento será mesmo a intermediação cartorária, já que em Arujá há apenas um cartório de registro civil. “Os demais cartórios estão todos na cidade vizinha de Santa Isabel, que está há mais de 15 km de distância. Dessa forma, sem dúvidas, a busca de certidões e documentos será facilitada com a chegada da Cartório Mais", afirma Adalto Almeida.

O empresário salientou que o que o motivou a trazer a Cartório Mais para Arujá foi o franco crescimento do município. “Pensei em trazer algo novo para Arujá que vai colaborar com o crescimento da cidade, oferecendo serviços que facilitarão varias áreas”, completou Adalto.

De acordo com o franqueado, a Cartório Mais pode oferecer muito mais, com serviços de facilidades jurídicas e tecnologias de segurança. “No portfólio da rede iremos focar em serviços como: Certificado Digital (que garante segurança às transações feitas pela internet) e o Gerenciamento Eletrônico de Documentos, o GED. Posteriormente trabalharemos ainda com protesto de títulos”, disse o empresário.

 

A rede

A Cartório Mais é uma multinacional brasileira que oferece serviços de intermediação cartorária e serviços de utilidade pública. Foi criada em 2009, com o objetivo de facilitar a busca de certidões e documentos, e seu modelo de negócio já se espalhou por mais de 100 cidades do país. Atualmente está em processo de expansão internacional, e já possui franquias internacionais (que estão localizadas na América do Norte e Europa).

Devido à sua abrangência, consagrou-se em 2013 como a mais procurada em seu segmento para quem busca uma operação em franchising, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF.

 

Serviço

A Cartório Mais em Arujá está localizada na Rua Monteiro Lobato, 235 – Centro.
Mais informações pelo telefone (11) 3754-1515.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes