19/02/2018

Polícia flagra desmanche de veículos em Santa Isabel; 36 placas de veículos furtados são localizadas

Na tarde da última quarta-feira (14) policiais militares da 3ª Cia flagraram um desmanche em Santa Isabel. A denúncia foi feita por uma equipe de monitoramento de veículos.
De acordo com a polícia, um homem, identificado como locatário do espaço onde funcionava o desmanche foi detido, porém, não ficou preso. A PM chegou ao homem ao encontrar o contrato de locação do imóvel. O terreno utilizado fica próximo ao aterro Anaconda, no limite com Jacareí.
No local a polícia verificou que funcionava há cerca de seis meses um desmanche de veículos. Muitas peças como motores, por exemplo, foram encontradas. A polícia estima que mais de 50 veículos tenham sido desmanchados no local.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para fazer buscas na mata, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Isabel.

Desdobramento
Na tarde de ontem (16), ainda em diligências pelo local, a polícia encontrou 36 placas de veículos, sendo todas pertencentes a veículos furtados.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes