06/02/2018

Jovens do Barreto morrem afogados em represa da Penhinha

O ultimo domingo (4) terminou em tragédia para familiares de dois jovens moradores do Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. O adolescente Luan Benedito da Silva, 15, e Rafael Bandeira Vicente, 23, morreram afogados quando se refrescavam em uma lagoa na região da Penhinha.  
Por volta das 14h, segundo a polícia, as duas vítimas nadavam na lagoa, quando a boia (na verdade uma câmara de pneu de automóvel) que o adolescente de 15 anos usava estourou. Rafael tentou salvar o amigo pulando na água, mas os dois acabaram se afogando.
Pelo fato do local ser afastado, não há sinal de telefone celular e nenhum outro meio de comunicação. Então, outros jovens que também foram se divertir na lagoa, vieram até o Centro de Arujá para acionar o Corpo de Bombeiros. 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Guarulhos. O enterro das vítimas, ocorrido ontem (5), foi marcado por muita emoção dos familiares e amigos.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes