18/12/2017

Poinsettia, a flor de Natal que é ideal para decoração das festas de final de ano

As flores da estação de Natal são as poinsettias. Durante essa época de pura magia, as ruas, shoppings e outros locais viram jardins dessas espécies conhecidas por aqui também como flor de São João. Apesar de ser uma planta originária do México, a tradição de utilizar a poinsettia na decoração veio dos Estados Unidos, onde ela recebe nomes sugestivos como Christmas Star (estrela-do-natal) ou Christimas Flower (flor do Natal) e é cultivada especialmente para colorir de vermelho e verde essa comemoração.
Em Arujá é possível encontrar poinsettias na Fast Flores. Para este ano, segundo explica o produtor de plantas ornamentais e sócio proprietário da Fast Flores, Lincoln Yasutake, as novidades são as poinsettias mescladas com rosa e as amarelas. “Temos as vermelhas, que são as tradicionais e, para este ano, trouxemos essas duas novidades para os nosso cliente”, explica.
As poinsettias na Fast Flores são encontradas a partir de R$ 9,00.

Árvore de Natal diferente
Fugindo um pouco dos tradicionais pinheiros e oferecendo uma ideia de árvore de Natal diferente, a Fast Flores trouxe para este ano os “buchinhos”. A planta tem ganhado a preferência dos consumidores por serem mais resistentes e sobreviveram a todo o período de Natal e ainda podem ser plantas no jardim posteriormente.
Na Fast Flores é possível encontrar buchinhos a partir de R$ 24,00 e opções já decoradas. Mas, para quem não abre mão do tradicional pinheiro, a loja também oferece o produto em vários tamanhos e preços.
 

Serviço
Poinsettias, buchinho, pinheiros adubos, vasos, utensílios de jardinagem e uma infinidade de plantas e árvores frutíferas podem ser encontrados na Fast Flores. 
Localizada no número 2.665 da Avenida Mário Covas, no bairro do Portão, em Arujá, a empresa atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h e aos sábados das 7h30 às 16h.
Mais informações pelo telefone (11) 4655-0509.
Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4655-0509 e (11) 4652-2967.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes