13/12/2017

PM de Arujá distribui marmitas para moradores de rua

Os moradores de rua que circulam pela área central de Arujá tiveram uma grata surpresa nesta quarta-feira (13). Cerca de 40 marmitas foram distribuídas por policiais militares da 3ª Cia. As refeições vieram a mais para policiais que atuaram em uma reintegração de posse ocorrida por volta das 7h da manhã, no Centro Residencial (veja matéria abaixo).

A iniciativa, apesar de não estar na programação, deverá se repetir, segundo explicou o comandante da 3ª Cia, capitão Rodrigo Fernandes. “Hoje não havíamos programado essa ação, mas, ao ver que teríamos refeições a mais e que estas poderiam ser desperdiçadas, decidimos promover essa ação, que foi muito gratificante para nós”, explicou o capitão.

 

Reintegração no Centro Residencial

A Polícia Militar (PM), oficiais de justiça, Conselho Tutelar dentre outros órgãos foram na manhã desta quarta-feira (13) ao bairro Centro Residencial, em Arujá, para reintegração de posse da área de loteamentos. Segundo a PM, foram reintegrados 19 terrenos e cinco casas, algumas com moradores.

Ao todos a açõo envolveu 80 policiais divididos em 12 viaturas e oito motos.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes