30/10/2017

Camargo Advogados comemora 30 anos em grande estilo

A Camargo Advogados, fundada em 1987, promoveu na última quinta-feira (26) uma noite inesquecível para comemorar os 30 anos de prestação de serviços promovidos pelo escritório nas mais diversas áreas do Direito, bem como na consultoria empresarial. 
O encontro, regado a coquetel de primeiríssima linha e show do humorista Marcelo Marrom, aconteceu no Sítio e Buffet Arufest, onde se reuniram colaboradores, clientes, familiares e amigos do sócio fundador, Luis Camargo.
Ao fazer um balanço das três décadas de trabalho, Luis Camargo confessou que sua maior alegria é ver a satisfação dos clientes na conclusão dos processos.
“Nossa maior alegria sempre foi, e sempre será, ver nosso cliente satisfeito. Não tem nada neste mundo que pague isso”, disse ele elogiando a equipe composta por cerca de 30 profissionais que atuam em Arujá e na Capital paulista, além de contar com sucursais em diversos estados do País. 
Luis Camargo também falou dos desencantos no trabalho: “O maior problema é nosso País como um todo, é a ineficiência do Judiciário, o que nos faz sentir a necessidade de mais agilidade processual”. E, continuou: “A parte difícil é ajuizar uma ação, saber que o cliente precisa da solução e a coisa não anda. Isso é muito difícil”, disse o advogado, destacando ainda crer que esta situação vai melhorar.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes