10/10/2017

Rede Poupe Fácil inaugura primeira unidade em Arujá

Uma grande festa com direito a distribuição de guloseimas, testes, shows e serviços gratuitos marcou a inauguração da primeira unidade da Poupe Fácil em Arujá, ocorrida no último sábado (7). Tendo como pilares a saúde em primeiro lugar, seguida de economia e atendimento, a rede de drogarias conta com nove lojas e 140 colaboradores.
A Poupe Fácil em Arujá está localizada no Terminal Rodoviário. Segundo a diretora do grupo, Sandra Yakabi, a Poupe Fácil nasce da rede drogarias Santa Suzana. “São administrações independentes. Uma parte das drogarias Santa Suzana está mudando para Poupe Fácil”, explica a diretora.
Com várias promoções de inauguração, a Poupe Fácil oferece um amplo leque de medicamentos, produtos de perfumarias, beleza dentre outros. Um dos diferenciais da rede é o preço acessível. “Nós buscamos trazer o menor preço para os clientes”, acrescenta Sandra.
Com amplas e modernas instalações, a Poupe Fácil conta com uma equipe treinada para atender as demandas dos clientes. Outro diferencial que estará disponível em breve, é que os clientes poderão tirar dúvidas de alguma prescrição médica pelo WhatsApp. “Preço baixo e atendimento personalizado são os grandes diferenciais da nossa rede. Só vindo aqui na Poupe Fácil para conhecer”, garante a gerente.
Quem foi de perto conhecer a nova farmácia foi Edjane Socorro de Lima. Ela foi uma das primeiras clientes. “Eu gostei muito de tudo, principalmente dos preços. Meu remédio está bem barato”, disse a moradora de Arujá.

Serviço
A Poupe Fácil de Arujá está localizada no Terminal Rodoviário de Arujá (Avenida João Manoel, 150, Centro). O horário de atendimento é de segunda a domingo, a partir das 7h. Mais informações pelo telefone: 4653-3011.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes