Styllus Super Center abre as portas para a população e anuncia mais novidades

Antes mesmo de abrir os portões para a população, filas imensas de consumidores ansiosos já se formavam nas calçadas da Rua Major Benjamin Franco, no entorno do Styllus Super Center inaugurado hoje (21), em Arujá. Essa é a segunda loja do Grupo Styllus na cidade.

Autoridades, dentre elas o prefeito José Luiz Monteiro (PMDB), vereadores, secretários e padres da cidade, prestigiaram a cerimônia de abertura, que ocorreu por volta das 9h30. Logo em seguida os portões foram abertos para que a população pudesse conhecer as dependências do novo supermercado e aproveitar as ofertas.

Caroline Barbosa de Oliveira e Conceição Barbosa foram duas das consumidoras que chegaram logo cedo para conhecer o novo espaço. “É muito diferente da outra loja. Aqui é mais moderno e tem bem mais variedades”, contou a consumidora acompanhada da família.

Com uma proposta inovadora, o Styllus Super Center reúne um mix de produtos e serviços para suprir todas as necessidades dos clientes em um único local.

“A loja segue um novo conceito de atendimento, qualidade e preço baixo. Quero reafirmar aqui o compromisso com a população de Arujá, com os clientes que nos receberam muito bem na primeira loja e hoje estão aqui novamente”, salienta Ricardo Catanho, um dos diretores do Grupo Styllus.

O Styllus Super Center reúne um leque bem abrangente de produtos, com adega de vinho, peixaria, confeitaria nobre, dentre outros. Além da estrutura de mercado, o local oferece drogaria, restaurante grill, cafeteria da 3 Corações, dentre outras lojas.

“É um centro comercial diferenciado”, acrescenta Ricardo, adiantando que até o final do ano serão apresentadas novidades que incrementarão ainda mais o empreendimento.

Para o prefeito José Luiz Monteiro é motivo de orgulho uma inauguração de um empreendimento desse porte. “Não existe justiça social sem trabalho. Aqui são 200 postos de empregos, são 200 pessoas que tem um trabalho e com isso um equilíbrio emocional para desenvolver suas vidas. Os empresários responsáveis pela obra e implantação do empreendimento cofiam em Arujá e isso nos enche de orgulho”, ressalta o prefeito.

A geração de emprego também foi destacada pelo presidente da Câmara de Arujá, o vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho. “É uma alegria para nós enquanto administradores da cidade receber um grande empreendimento como esse. É a segunda loja em Arujá, mais de 200 empregos gerados diretamente para as pessoas da cidade”, acrescenta.

 

Serviço

O Styllus Super Center está localizado na Rua Major Benjamin Franco, 555, no Centro de Arujá. O atendimento nesta loja será das 8h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 20h.

A outra unidade do supermercado Styllus, localizada na Avenida João Manoel, também continuará em funcionamento.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes